domingo, 11 de setembro de 2011

Um pouco de eternidade, por favor...!

Essa semana,
é a última antes da partida, é aquela semana crítica, que você tem que fazer de tudo: Arrumar, guardar, lembrar, fazer, correr...
Essa semana, mais do que qualquer outra coisa eu quero é viver. Quero estar e olhar e sentir e sonhar.

Sonhar pra que seja verdade,
sonhar pra que não seja só uma ilusão,
sonhar porque eu acredito,
que sonhando se é, sonhando se faz.

Eu não esperava isso, não contava com isso, não queria.

Mas é assim, de repente, a gente tá em plena corrente, e não pode resistir, tem que seguir esse fluxo que te leva, é o melhor a se fazer...

E essa semana, eu quero deixar a àgua me levar, tranquilamente, sem me apressar, sem me agarrar em alguma pedra do caminho, porque se me agarro pra parar, pra congelar tudo, então nada mais vai ser real.

Sete dias,
e muitos mais à seguir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário