terça-feira, 2 de outubro de 2012

Paciência

Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma...
até quando o corpo pede um pouco mais de alma...

Eu sei, o tempo passa de qualquer forma,
mas hoje em especial tô sentindo que passo o meu tempo esperando que ele passe...

O medo é que num piscar de olhos me dê conta de que o que passou foi minha vida, uma vida passada a esperar....

Talvez seja tempestade em copo d'água, mas ando sendo prisoneira do meu corpo, estou meio sem saída, sem poder tocar o pé por um mês e meio no chão, dependo de todos ao meu redor para tudo, e quando o que quero só poderia acontecer por mim mesma, como é que fica?
Eu que passei meses, dias e horas esperando para voltar, para estar junto de certa pessoa, para fazer minha vida acontecer, de repente me vejo freada desse impulso...
Queria poder sair correndo ao seu encontro, mas preciso esperar que ele possa...
Queria poder retribuir todo o cuidado que tenho recebido, mas só tenho podido pedir... Sem ter muito como dar de volta....
Me sinto estranha, pesada e presa de certa forma, encurralada num beco sem saída onde o único que resta é mesmo esperar.....

Esperar......

E agora, o que é que faço por mim? Para mim?
E para ele?

Ele, eu digo por enquanto apenas que eu amo, e que tento dia a dia, não esperar, porque para estas coisas não se espera, se faz, se diz e se sente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário